sábado, 23 de abril de 2016

Nosso compromisso


 Olá, pessoal!

Estamos vivendo em um mundo complicado
Por que assim como diz na palavra que nos últimos dias o amor de muitos se esfriariam.

E é uma verdade pessoal, eu tenho notado muito isso acontecer principalmente quando estamos trabalhando na rua, com a distribuição do café da manhã para os moradores de rua.

Você observar que as pessoas já não tem muita paciência vivem na correria do seu dia a dia, com os seus problemas enfim, tem uma porção de situações que as vezes deixamos passar desapercebido coisas simples mais que pode ser muito grande pra quem precisa.
O que eu quero dizer é que não deixem a presença de Deus para o segundo plano vamos juntos tentar manter a chama do Espirito Santo sempre acesa dentro de cada um de nos, por que existe um chamado, uma promessa e muitas pessoas que precisam de nossa ajuda. Ok pessoal.

Eu já ouvi algumas pessoas dizendo que essa pessoas vivem assim por que quer;
 Aí eu ti pergunto: Qual é a pessoa em sua sã consciência quer viver assim?
 Ninguém não é mesmo. Não estamos na posição de julgar a ninguém, o que o Senhor Jesus Cristo quer de cada um de nos é obediência, amor e ação.

Vamos cumprir o Ide do Senhor
é uma ordem a ser seguida
Ame o seu próximo com a ti mesmo
Faça a diferença por onde você passar e
Não tenha medo a maioria dessas pessoas são tão carentes e precisam somente de um olhar sincero uma palavra de amor e algo para comer.


 Eu sei que o sol brilha para todos e que a mão do Senhor está estendida pronta para receber de você as vidas que tem ganhado para o reino
E no final de cada jornada ele sempre está pronto para te entregar o fruto do seu trabalho.

E pra finalizar medite no livro de Salmos 30.9 e 10 que diz assim:

¨Que proveito obterás no meu sangue, quando baixo à cova?
 Louvar-te-á, porventura, o pó?
 Declarará ele a tua verdade?
 Ouve, Senhor, e tem compaixão de mim; sê tu, Senhor, o meu auxilio.¨ 

 Enquanto houver oportunidade de vida louve ao Senhor
Porque, por amor o Senhor Jesus Cristo morreu para que eu e você pudesse ter vida
 Não seja egoísta e transmita aquilo que Deus tem preparado para cada um de nos.
 Fiquem com Deus.

 Um super.
  para todos.                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário