terça-feira, 12 de abril de 2016

Não fique triste

                          Olá, pessoal!

 
Vamos juntos meditarmos no livro de Salmos 88.9 que diz:

¨Meus olhos desfalecem por causa da aflição. Clamo a ti todo dia, ó Senhor; estendo minhas mãos a ti.¨

 Parece que você está um pouquinho triste hoje, não é mesmo? Mas como gostaria de te dizer apenas uma coisinha.
 O que você está passado hoje servirá de fortalecimento para muitas vidas amanhã.
 Eu sei que não deve ser fácil administrar tudo isso que você vem vivenciando nos últimos dias mais para tudo tem uma solução e uma resposta para essa situação.
Então vamos louvar a nosso Deus
Porque o choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manhã.

Eu sei pessoal que muitas pessoas me pedem para escrever sobre alguns determinados temas mais , por favor tenham um pouquinho de calma que irei escrever todos um de cada vez tá bom.
 Achei muito legal ter a participação de vocês e se você também gostaria de comentar ou até mesmo pedir que eu faça alguma reflexão sobre algum assunto. Deixe o seu comentário ou pedido aqui em baixo ou envie um e-mail. jcprojetomaosamigas@gmail.com

E em breve estaremos no
Um super..

Nenhum comentário:

Postar um comentário