sexta-feira, 22 de abril de 2016

Deus não se esqueceu de você

     
 Olá, pessoal!

Deus seja eternamente louvado, por todos as suas criações e pela oportunidade de vida.

 Tem coisa melhor do que o nosso amado Deus?

Estou muito feliz e gostaria de compartilhar dessa alegria com todos vocês que tem acompanhado esse Blog com muito carinho eu quero agradecer de coração e eu sempre nas minhas orações estou apresentando todos vocês.
 
Como de costume vamos juntos meditarmos no livro de Lucas 1.37 que diz assim:

¨Porque para Deus não haverá impossiveis em todas as suas promessas¨
 
Sabe o que o Espirito Santo te diz neste momento
 Não existe problema maior do que o Deus o todo poderoso aquele que criou o céu a terra e tudo que nela há, você acha que Ele te esqueceu?
 Acha que ele não está te observando?
 Dentro do seu coração você diz, até quando estarei nesta situação?
 Ele te responde até quando você permitir, pois quando você me ouvir e começar a sentir e permitir que eu (Deus) entre na sua historia, na sua vida, na sua alma tirarei as sua fraquesas, as suas limitações e todos os seus medos, limparei a sua alma sararei as sua feridas e restaurarei a sua vida.
 
Basta somente você crer e querer, de uma chance para uma nova história ser construida na sua vida.
 Se ele não gostase de você eu não estaria aqui te escrevendo tudo isso.
 Deus é muito mais do que podemos imaginar e as suas misericordias não tem fim ele pode te ajudar.

No livro de Lucas fala sobre
 Uma mulher virgem foi escolhida para receber uma benção maravilhosa que era gerar em seu ventre um criança que veio para modificar a história de cada ser humano. Jesus Cristo o filho de Deus o escolhido para salvar a humanidade;
 Ele tem poder para transformar e te libertar. Não á nada impossivel para o nosso Deus. Creia isso ...

 Um super.
para todos.

 
  É por isso que o grupo Mãos Amigas acredita em você e sabe que a sua história pode ser mudada com a presença do nosso Deus.
 Estender as mãos para ajudar aquele que não consegue se levantar vai muito mais além do que um simples jesto de solidariedade é verdadeiramente amar o proximo e não se emportar com as limitações por que o Senhor Jesus vai na frente abençoando o caminho que devemos seguir.                      





2 comentários: