domingo, 10 de abril de 2016

Domingo abençoado por Deus

Olá pessoal!
Um bom Domingo para todos na paz do nosso Senhor Jesus Cristo
 
 
Hoje o dia está tão bonito não é mesmo pessoal?
Para desfrutar das bênçãos que o Senhor tem nos dado, o folego de vida, a saúde, uma família e a oportunidade de poder contemplar mais uma vez um dia cheio da sua presença maravilhosa.
 Estou muito grata a tudo que Deus tem feito e sei que os planos do nosso Deus não tem fim e o que Ele tem preparado para cada um de nos é muito grande, portando pessoal vamos focar na obra de Deus pois as sua misericórdias não tem fim e a sua grandeza vai muito mais além do que podemos imaginar;
                                                                                  
  Deus está segurando em suas mãos para te ajudar durante esta caminhada
 E além de nos ajudar o Senhor oferece hoje para cada um de nos:

Águas cristalinas que vem diretamente do trono de Deus para saciar a sua sede
 Não precisa se desespera por que Deus faz milagres acontecer.   
 E tem mais;



    Deus hoje está visitando o teu celeiro multiplicando e abençoando a sua dispensa
 A farinha da panela vai multiplica o azeite da tua botija vai sobrar
 Porque Deus hoje está pronto para te abençoar não duvide do poder do seu Senhor somente creia e verá a glória de Deus sobre as tuas necessidades.

E para não ficar  somente com as minhas palavras vamos juntos meditarmos no livro de Isaías 43.18 e 19 que diz assim:

¨Não vos lembreis das primeiras coisas, nem considereis as antigas.
 Eis que eu faço uma coisa nova, agora germinará, não a percebeis? Eu colocarei um caminho no deserto, e rios em lugar desolado.¨

 Oh, glória!
 Você recebe isso para a sua vida hoje?
 Porque eu já recebia a minha benção.

Um super.     
   



                                                                                                                       para todos
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário