quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Perseguição


Olá, pessoal!

Vamos juntos meditarmos no Livro de  
 João 7. 45

¨Os Guardas voltam sem Jesus¨

 
Os fariseus e os principais sacerdotes ouviram falar de Jesus e o que  ele estava fazendo então ordenou que os guardas o trouxesse na sua presença. 
    Mas os guardas voltaram sem Jesus e os fariseus nervosos disseram:
    Será que vocês também fostes enganados?
    E questionavam bastante porque não admitiam aquele posicionamento do Senhor Jesus e afirmavam que não havia profeta na Galileia, enfim, eles estavam furiosos.
      

    O Senhor Jesus Cristo veio ao mundo com uma missão um proposito e de maneira alguma deixaria de cumpri-la por causa das perseguições e afrontas que sofria.
    Ele precisava anuncia o reino de Deus, precisava alertar, ensinar, orientar cuidar dos enfermos curando e libertando da escravidão do pecado. Ele veio para nos dá a salvação a vida eterna.
     Mas nos dias de hoje muitas pessoas ainda não conseguem entender que o Senhor Jesus Cristo ainda anuncia o reino de Deus oferece a salvação, a vida eterna e quer cuidar de você em todos os sentidos, espiritual, familiar, financeiro, saúde em todas as áreas da sua vida.
     E como ele faz isso nos dias de hoje? Se ele não está entre nos humanamente falando.
     Ele faz milagres e maravilhas, opera grandes transformações através dos seus servos, todo aquele que o aceita de fato e de verdade, que anda segundo a sua vontade e que o adora em espírito e em verdade.
    

     Naquela época os fariseus e os sacerdotes não acreditavam em Jesus Cristo.
     E hoje não é diferente existem muitas pessoas que não acreditam e perseguem, afronta, humilha e perdem o seu tempo precioso contra o evangelho de Cristo.
     Mas mesmo com toda essa cegueira espiritual Jesus Cristo ama e quer salvar a todos.
     Muitas pessoas acusam o Senhor por tudo o que está vivenciando em sua vida e esquece que tudo o que passamos seja momentos bons ou ruins é por causa das nossas escolhas, das nossas decisões e das nossas ações pois tudo isso é uma questão de escolhas, eu já citei outras vezes a respeito desta questão mais o importante é saber respeitar as decisões das pessoas e procurar conhecer a palavra de Deus, porque é através dela que todas as nossas perguntas e problemas serão resolvidos.
     Jesus Cristo sempre está a disposição para ajudar aquele que verdadeiramente quer e precisa ser ajudado, basta você querer de fato e de verdade.
      Vamos juntos aprender a viver com as orientações daquele que viveu, vive e viverá para todo o sempre. Jesus Cristo.

       Fiquem com Deus e como sempre:
          Um super. Beijo para todos.
 
    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário