terça-feira, 2 de agosto de 2016

Desejos Carnais

Olá, pessoal!
     O ser humano foi criado com um propósito, recebeu de Deus uma ferramenta muito especial, um talento que está guardado dentro de cada um.
     Mas além de sermos privilegiados com as promessas de Deus temos uma liberdade para escolher o que verdadeiramente queremos para a nossa vida.
     Deus permitiu que homens escolhidos por Ele inspirados pelo Espirito Santo a escrever suas vivencias na terra, experiências, situações e acontecimentos que servirá para orientar e ensinar os propósitos de Deus e as suas leis para o seu povo de geração a geração.

    Será que todo conhecimento sobre tudo, leva á ter uma vida plena e completamente satisfeita sem nenhuma duvida sobre nada?

     Quando mais conhecimento mas duvidas surgirá. Citei isso, porque á muitas pessoas que conhecem a palavra de Deus mas não a pratica, já tem outras que conhecem e só pratica por interesse, outras não se importam em conhecer e assim por diante.

    A complexidade do ser humano sufoca a sua própria liberdade.
    Porque, por mais simples que seja a maneira de manejar a vida, sempre aparecerá no caminho algo para tira o foco.
    E se não houver um posicionamento firme com determinação tudo acaba se desmoronando.
    Esse triste episodio se repete varias e varias vezes por causa dos desejos carnais, que sempre se apresentam no caminho trazendo muitas oportunidades e soluções ilusoriamente atraentes aos olhos de que os vê.
 É uma verdadeira guerra que todos os dias temos que enfrentar.
 Mas o maior erro do ser humano é a sua fragilidade em determinados requisitos da sua vida
 Os desejos carnais cooperam para grandes conflitos interior e só poderão ser vencidos se você enfrenta-los com a ajuda do Senhor Jesus.

  ¨Mas digo: Andai no Espirito e não cumprindo os desejos da carne.
    Porque a carne anseia o que é contra o espírito, e o espírito contra a carne, e se opõem um ao outro, para que não façais o que quereis.¨ (Gálatas 5:16-17)

    Fiquem com Deus e como sempre: Um super. Beijo para todos.
                                                      

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário