terça-feira, 29 de março de 2016

A pecadora que ungiu os pés de Jesus

Olá, pessoal!
 Nesta tarde vamos juntos meditarmos no livro de: Lucas 7.36
 Que tem por titulo: ¨A pecadora que ungiu os pés de Jesus¨
 O Senhor Jesus Cristo foi convidado para jantar na casa de um dos fariseus
 E uma mulher pecadora soube que Jesus estava na casa do Fariseu, ela pegou um vaso de alabastro com perfume e foi ao encontro do Senhor
 Ao se aproximar do Senhor Jesus ela começa a chorar e com suas lagrimas molhavam os pés de Jesus e com os seus cabelos o enxugou, depois ela pegou o vaso com alabastro e despejou sobre seus pés.
O fariseu se indignou com a atitude dela principalmente porque era uma pecadora.
Mas logo o Senhor disse para aquele que o havia convidado para jantar, no (versículo 41 e 42), Jesus conta que um credor tinha dois devedores e como os dois não tinha com que pagar, lhes perdoou a ambos.
E com isso Ele diz para Simão: Vês esta mulher?  Entrei em tua casa, e não me deste água para lavar os pés, mas ela regou meus pés com lagrimas e os enxugou com seus cabelos, Não me saudaste com um beijo, mas ela não para de beijar os meus pés, desde que entrei e não me ungiste a cabeça com óleo, mas ela ungiu meus pés com perfume.
Portanto, te digo que os muitos pecados dela são perdoados, porque ela muito amou; mas aquele a quem pouco se perdoa, pouco ama.

     Vamos refletir na mensagem, ah, alguns pontos que gostaria de citar:
  • Quantas vezes você tem convidado o Senhor Jesus para entrar na sua casa, na sua vida e na sua situação. E quando ele entra, você não nota a sua presença, não tem dado a devida atenção para o seu Senhor. Nesta tarde comece a dar lugar de honra para o Jesus na sua vida e deixe suas preocupações de lado e de mais atenção para ele.

  • Observe agora o que o Senhor está te revelando através da sua palavra. Jesus Cristo veio nesta terra por causa de quem?  Para que, Ele o rei dos reis, deixou o seu trono de glória para vim a está terra? Você se esqueceu, que o seu Senhor veio para os pecadores, os pedidos, os doente e aflitos de alma e de espirito? Ele veio para dar vida e vida em abundância, se você está aflito neste momento Cristo te chama pois ele tem olhado para a sua situação. Mas ele só poderá solucionar qualquer problema,  se você crer e permitir que ele trabalhe a seu favor. Chega de sofrer tome uma posição de mudança e verá a glória de Deus sua a sua casa, sua família, seu lar, seu ministério...
         Será que você crer assim?
        
Libere perdão
Estenda as suas mãos para ajudar aquele que não tem forças pra levantar do chão 

Fiquem com Deus!!!

Um super. Beijo para todos


        


Nenhum comentário:

Postar um comentário