sexta-feira, 3 de junho de 2016

Deus vai te ajudar

Olá, pessoal!

Hoje eu te convido para meditar no livro de Salmos 3 
Que tem por titulo: ¨Salmo de Davi, quando fugia de seu filho Absalão.

1. Senhor, quão numerosos são meus adversários; muitos são os que se levantam contra mim.
2. Muitos são os que dizem de mim: Não há salvação de Deus para ele.
3. Mas tu, Senhor, és um escudo em meu redor, a minha glória, e aquele que ergue minha cabeça.
4. Com minha voz clamai ao Senhor, e ele me respondeu de seu santo monte.
5. Eu me deitei e dormi; despertei, pois o Senhor me sustentou.
6. Não terei medo de dez milhares de pessoas que se puseram contra mim de todos os lados.
7. Levanta-te, ó Senhor, salva-me, o meu Deus! Pois tu feres na face todos os meus inimigos; quebras os dentes dos perversos.
8. A salvação vem do Senhor; sobre teu povo seja a tua benção.
 
 1- Neste versículo Davi conversa com Deus e conta o que está acontecendo com ele.
2- Ele aponta o ponto que está te incomodando
3- Neste momento de desabafo Davi reconhece a grandeza do seu Deus
4- Davi mostra para todos nos que é necessário clamar á Deus em oração.
5- Aqui ele percebe que Deus ainda não colocou um ponto final na sua história (vida).
6- E neste momento ele se enche de coragem.
7-  Entrega tudo nas mãos de Deus.
8- E no ultimo versículo ele confia em Deus porque sabe que a sua vitória virá.                                                                                          
 Então pessoal, vamos fazer como Davi ter uma intimidade com Deus, contar para ele tudo aquilo que está nos incomodando.
Por que a certeza é que ele esta pronto para te ouvir e te ajudar.

Um super.
               para todos



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário