sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Deus nunca te abandonará

Olá, pessoal!

 Todos os dias precisamos ouvir a voz de Deus
 Mas tem dias que precisamos que o Senhor venha nos ouvir dizer o que estamos sentindo.
 Dias em que a dor aperta no peito, em que as lagrimas insistem em rolar dos nossos olhos
 Dias em que tudo parece não ter solução  
 Aqueles dias que precisamos ficar sozinhos mais ao mesmo tempo querendo conversa com alguém
 Mesmo assim as palavras e o grito permanecem entalados sem poder sai.
 Para cada dia, para cada momento Deus tem sempre algo para nos.

 No livro de Miqueias 5: 4 no diz assim: ¨Ele se manterá firme e apascentará o povo na força do Senhor, na majestade do nome do Senhor, seu Deus; e eles habitarão seguros, porque, agora, será ele engrandecido até aos confins da terra.¨

 Grandes planos Deus tem  para a sua vida
 Por isso que as vezes não consegui compreender por que de tantos problemas e momentos que indecisões, quando a alma se aflige quando não sabe o que fazer o melhor é deixar ser conduzido pelo Senhor
 Cada momento servirá de fortalecimento e ensinamento para a sua caminhada.
 Tenha paciência e viva tudo aquilo que você tem que viver aprendendo e descobrindo o quer e a vontade de Deus para a sua vida. 

   Fiquem com Deus e como sempre:
     Um super. Beijo para todos

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Confie no Senhor e não perca o foco

Olá, pessoal!

Qual é a maneira mais fácil para lidar com os nossos problemas?
 Muitas das vezes prefiro ficar sozinha pensando e analisando na situação que estou passando 
 O ser humano vive com os seus altos e baixos sempre procurando caminhos novos que solucionar uma coisa e outra.
 Mas o interessante em tudo isso é que Deus acompanha e nos ajuda no momento exato.
 Me lembrei de uma passagem muito bonita que se encontra no livro de Mateus 14: 22-31 tem por titulo: ¨Jesus anda sobre o mar¨ 

 Nesta passagem conta que o Senhor Jesus se despediu da multidão e subiu ao monte, a fim de orar sozinho, enquanto isso seus discípulos entraram no barco e foram navegando indo embora.
 E Jesus terminando de orar vai ao encontro dos seus discípulos andando sobre as águas, todos eles ficam assustados e pensam que é um fantasma.
 Mas Jesus imediatamente lhes disse: Tende bom animo! Sou eu. Não temais!
 Mas Pedro disse: Se és tu, Senhor, manda-me ir ter contigo, por sobre as águas.
 E assim aconteceu Pedro anda sobre as águas,  mas vindo um vento em seu rosto Pedro começa a afundar e pede para o Senhor lhe ajudar.
O Senhor Jesus lhe estende a mão e diz: Homem de pequena fé, por que duvidaste?
   Vendo esta passagem podemos tirar vários ensinamentos para nossa vida
  Servimos um Deus muito poderoso e presente a todos os momentos de nossas vidas e jamais nos deixará sozinho.
 Hoje você pode ter um mar de dificuldades na sua frente mas tenha confiança em Jesus Cristo e coloque ele com o seu único alvo a ser seguido.
 Se o seu olhar estiver somente nele você andará por cima das águas e no final não vai nem perceber que já passou por essa situação
 Mas lembre se o vento virá tentar te tirar do foco que é o Senhor Jesus se você por um deslize se distrair vai começar a afundar
 Mas não temas por que mesmo que isso aconteça Jesus estenderá a sua mão para te ajudar.
 Confie no Senhor e não perca o foco.

 Fiquem todos com Deus e como sempre
   Um super. Beijo para todos.





terça-feira, 20 de setembro de 2016

Não tem teoria é tudo na pratica

Olá, pessoal!

Eu estava com saudade de todos
faz um tempinho que não posto nada, porque estou com alguns projetos, mais Deus vai me ajudar a estar sempre aqui com vocês também. 
Me desculpa de coração vou me organizar para poder estar meditando junto com vocês a palavra de Deus.
Vamos lá, então?


Te convido para juntos meditarmos no livro de Atos 16. 19
que tem por titulo:¨Paulo e Silas açoitados e presos¨

 Por que Paulo e Silas foram açoitados e presos?
 Porque estavam fazendo a diferença por onde eles passavam e com essa atitude de levar a palavra de Deus incomodou muitas pessoas.
 Foram acusados de estar perturbando a cidade e propagando costumes que não poderiam receber, nem praticar, porque eles eram romanos.
 Foi quando levantou- se a multidão, unida contra eles, e os pretores, rasgando- lhes as vestes, mandaram açoitá-los com varas e depois de muitos açoites, os lançaram no cárcere.

Então podemos observar assim como Paulo e Silas passaram por um  momento de muita dificuldade ao anunciar a palavra de Deus
 Vemos que não e fácil fazer a vontade de Deus por que nem todos estão sensíveis ao espirito santo e estão com os seus olhos abertos para enxergar a presença de Deus
 E é exatamente netas situação que Deus quer nos usar como um canal de benção para muitas vidas.

 Quando Paulo e Silas foram presos diz a palavra que eles começaram a orar e a cantar louvores a Deus.
 Isso quer dizer que mesmo passando por aquela grande situação eles mantiveram a posição de adorador e confiantes no seu Senhor.
 Deus nunca desampara o seu servo.
 Houve um terremoto sacudiu os alicerces daquele lugar abrindo as portas da prisão, para que todos reconhecesse o poder de Deus sobre a vida dos seus servos e para que houvesse a conversão do carcereiro.


 Deus hoje está sacudindo os alicerces, tremendo esta tua terra fazendo você enxergar que todo poder e autoridade vem do Senhor.
 A transformação acontece de dentro para fora não adianta se esconder porque Deus quer você na presença dele.
 Por isso, que as vezes você não entende por que está passando por determinada situação. Veja, Paulo e Silas foram açoitados e presos por fazerem a vontade de Deus e não foi em vão, houve uma conversão e muitos temeram e reconheceram o poder de Deus sobre Paulo e Silas.
 Para toda situação tem um propósito nada é por acaso
 Deus tem o controle de tudo portanto vamos fazer a diferença e cumprir os seus mandamentos. Porque Deus certamente tem uma boa obra para realizar na minha, na sua e na vida de muitas pessoas.

Situações, problemas, faces
São tudo formas de aprendizado
Aonde adquirimos experiências para contribuir no crescimento espiritual e na formação do bom caráter Cristão.
 Aprender com Cristo não é nada fácil, por que com ele não tem teoria é tudo na pratica.
 Tem que passar por determinada situação para aprender e para valorizar tudo o que você tem e terá ao longo da sua caminhada.

 Fiquem com Deus e como sempre:
  Um super. Beijo para todos.